UTP

Cancelamento e Reembolso

Cancelamento e Reembolso

Viagens entre dois estados

Sua solicitação de cancelamento ou de reembolso precisa ser realizada com pelo menos 3h de antecedência ao horário previsto para a partida do ônibus. Passado este prazo, o reembolso não poderá ser realizado.

Se sua passagem já foi impressa (na rodoviária ou em um de nossos totens de autoatendimento), a solicitação precisa ser realizada pelo titular, diretamente em um de nossos guichês.

Há a cobrança de uma taxa de 5% do valor pago na tarifa de sua passagem.

Compras feitas na Rodoviária - O reembolso da passagem pode ser solicitado em qualquer um de nossos guichês. A devolução do valor será feita utilizando a mesma forma de pagamento, ou seja, para compras em dinheiro ou cartão de débito, a devolução do valor será em dinheiro. Para compras feitas via PIX, o estorno será feito para a mesma conta utilizada no pagamento, em até 07 dias. Para compras feitas no cartão de crédito, o valor será devolvido em até 30 dias, como crédito na fatura.

Compras feitas no Site ou no WhatsApp - Faça o login em nosso site e acesse o menu Minhas Compras. Selecione a viagem desejada e clique em Cancelar Viagem. Depois, é só selecionar os passageiros que não irão viajar, e clicar em Efetuar Cancelamento.

Para compras feitas via PIX, o estorno será feito para a mesma conta utilizada no pagamento, em até 07 dias. Para compras realizadas com cartão de crédito, o valor será devolvido em até 30 dias, como crédito na fatura.  Para transferência bancária, o prazo para devolução em conta também é de 30 dias.

Compras feitas em sites parceiros ou agências - Você deve entrar em contato diretamente com o site ou agência que realizou a venda, para verificar as regras e taxas a serem aplicadas. 

title

subtitle

title

subtitle